sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Microsoft está a trabalhar na tecnologia de realidade virtual

De acrodo com alguns rumores vindos da Gamepur, a Microsoft está a desenvolver um headset para realidade virtual.

Este produto é direccionado para a Xbox One e provevelmente será revelado na E3 2015. Quem está responsável pelo projecto, é a mesma equipa que desenvolveu o Tablet Surface.

Ao que parece, algumas companhias, já receberam kits para desenvolver programas para apoiar os videojogos com este headset para trazer mais realismo aos seus produtos.

Isto tudo parece uma jogada para competir contra o projecto Morpheus que a Sony também está a desenvolver, que trata-se de nada mais nada menos do que um headset para realidade virtual para a Playstation 4.

É esperar pelo futuro para ver o que acontece.


Fonte: TriboGamer

Invetigadores criam uma rede BitTorrent anónima

Com a recente queda do The Pirate Bay, foi levantada a questão do atraso tecnológico pela comunidade, e da dependência da actual estrutura relativamente a servidores centralizados. Mas no meio disto tudo, uma equipa de investigadores da Universidade Delft de Tecnologia, na Holanda, lançaram uma nova versão do programa Tribler, que promete resolver essa questão e ao mesmo tempo oferecer anonimato aos utilizadores.


Dr. Johan Pouwelse disse ao site TorrentFreak que o "o Tribler torna o BitTorrent anónimo e impossivel de ser derrubado". O programa usa o sistema de rede descentralizada, semelhante ao P2P, e que o mantém em funcionamento mesmo que os trackers sejam derrubados. Para completar, este programa conta com uma integração nativa do programa Tor, usado para navegar na Deep Web, que cria o anonimato da nossa identificação.

Pouwelse afirma "eventos recentes mostram que os governos não hesitam em bloquear o Twitter, atacar websites, confiscar servidores e roubar domínios. A equipa do Tribler está a trabalhar à dez anos para nos preparar para a a era de soluções sem servidores e de repressores agressivos", e diz também que "estamos muito curiosos para ver quão rápidos os downloads anónimos serão. Tudo depende do quão sociais as pessoas serão, deixando o Tribler activo para ajudar os outros a se manterem anónimos. Se muitos utilizadores compartilharem e se importarem, a velocidade será suficiente para uma boa experiência de download."


Fonte: GameVicio

Tecnologia Nvidia Gameworks em Far Cry 4

Eu sei que já estou um bocado atrasado nisto, mas tenho que comentar sobre isto.

Como algumas pessoas sabem, a Ubisoft tem vindo a descer de qualidade nos seus produtos. Não que este jogo esteja mau mas temos que nos concentrar num ponto fulcral, a gameworks tem um defeito muito grande, é muito mal optimizado e consegue destruir completamente a performance nos jogos em que é aplicado. Nem mesmo as próprias gráficas da Nvidia se dão bem com esta tecnologia, muito menos as da AMD.

Mas palavras para quê, quando podemos ver as tecnologias em acção e rezar para que corra tudo bem nos nossos computadores.




Fonte: Guru3D

DirectX 12 vs DirectX 11

Para quem não sabe, o DirectX é uma API gráfica que requer uma placa gráfica, ou algo do género, que basicamente representa objectos através de programas de ambiente gráfico. Foi uma tecnologia desenvolvida pela Microsoft e é usado em tudo o que é programas de ambiente gráfico, principalmente é extremamente aproveitado nos videojogos.

Neste momento, está a ser desenvolvido o DirectX 12. Esta API está a ser melhorada para recorrer a programação de baixo nível, isto é, recorre mais à placa gráfica do que ao processador. Já o DirectX 11 recorre tanto à placa gráfica como ao processador, mas a grande diferença é que tem um grande fluxo de informação que passa pelo mesma linha de processamento e cria gargalos de informações e faz com que esta API seja mal aproveitada.

O gráfico que vou mostrar reflecte perfeitamente aquilo que estou a dizer e posso dizer que o DirectX 12 está muito mais organizado que o 11.





Fonte: Guru3D

Hackers Atacam o Icann!

Isto é incrível. Um grupo de hackers invadem o Icann (Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números), que é nada mais nada menos do que a organização que regula mundialmente a Internet no dia 18 de Dezembro.

Este ataque sucedeu através de "phising" que estava entre os e-mails dos funcionários como mensagens enviadas por colegas da empresa. Só isto já foi de génio.

A organização afirmou que "foram roubados os e-mails de vários funcionários".

Ao que parece o ataque começou em Novembro. Por norma, os ataques "phising", requerem que o utilizador recebe um mail através de uma identidade roubada e ao clicar nele, instantaneamente rouba o mail e a password do utilizador sem dar conta disso.

Através deste método, os hackers conseguiram entrar no sistema informático do Icann e invadiram os servidores, onde estão armazenados os dados com os nomes dos domínios, e-mails e passwords. Icann explicou estes dados sem revelar quem esteve por detrás deste ataque.

O Icann vai deixar de ser controlado pelos Estados Unidos já para o próximo ano.


Fonte: GameVicio

Acer B326HK tem 32 polegadas e 4K

O novo monitor da Acer tem 32 polegadas e suporta a resolução 3840x2160 (4K). O painel é bastante idêntico ao do novo BenQ BL3201PT.




Aqui vos deixo as especificações do monitor:

Ecrã32" 4K UHD (3840 x 2160)
TecnologiaIPS
EntradasDisplayPort HDMI DVI
Tempo de resposta6 ms
Brilho350 Nit

Número de ecrãs1
Modo4K UHD
Tempo de resposta6 ms
Proporção16:9
Tecnologia de iluminação    LED
TecnologiaIn-plane Switching (IPS) Technology
Ângulo de inclinação-5°to25°
Suporte giratório60°
Tamanho ajustável  5.91"

Resolução máxima3840 x 2160
Nº de cores1.07 Billion Colors
Contraste100,000,000:1
Brilho350 Nit

Caso para dizer que este monitor é um mimo, mas o seu preço não é lá muito chamativo.

Acer B326HK custa 999,99 dólares (cerca de 817,70 euros).


Fonte: Guru3D

Mushkin adiciona Reactor 1TB SSD

A Mushkin adiciona o Reactor à sua lista de SSD's com a capacidade de 1TB. Este SSD proporciona uma excelente performance comparado com outros do mercado.

Mushkin tem sido uma das companhias que tem inovado a tecnologia SSD e que chega até vários tipos de consumidores, dos mais casuais até aos mais entusiastas. Podemos dizer que para o tamanho que este SSD tem, acho que é seguro dizer que está muito bem desenvolvido pois as taxas de leitura e escrita são elevadas e torna este produto como um topo de gama.

Reactor tem uma taxa de leitura de até 560MB/s e uma taxa de escrita de até 460MB/s. Através destes dados posso dizer que é excelente para gaming ou para trabalhos mais exigentes, como por exemplo, edição de vídeo (renderização), programas que requerem um grande fluxo de informação.

Eu recomendo este produto para todos sem excepção!



Fonte: Guru3D

Asus adiciona a GeForce GTX 970 DirectCU Mini à sua colecção

As plataformas Mini-ATX acabaram de se tornar mais poderosas neste momento, graças ao aparecimento com a ASUS GeForce GTX 970 DirectCU Mini. É de dar graças aos céus pelas gráficas de gama alta e topo de gama estarem a adaptar-se a esta plataforma.

Isto tudo é possível, pois esta gráfica detém uma refrigeração DirectCU  muito bem desenhada e concebida, que consegue arrefecer as partes mais cruciais  da placa gráfica e com eficiência e com um nível de ruído bastante baixo.

Esta versão está alterada especialmente para gaming, incluindo o seu clock que está muito bem equilibrado consoante o que lhe é exigido.

Na minha opinião, o mercado das placas gráficas está a evoluir bastante bem e a trazer um poder semelhante às gráficas de tamanho normal para algo muito mais pequeno.

Pequeno, silencioso e poderoso... I like it!



Fonte: Guru3D

Parceria entre AMD e ASMedia

A AMD e ASMedia assinaram um contracto de parceria para o desenvolvimento de chipsets. Não se sabe o que é pretendido com esta parceria, mas pelo que parece têm um projecto para o desenvolvimento de chipsets de nova geração, de acordo com a Bolsa de Valores da Tailândia.

Com esta parceria, a AMD pode concentrar-se no desenvolvimento das APU's e a parte dos CPU's pode ficar encarregue à ASMedia.

Isto a meu ver, quer dizer que a AMD está mais virada para o mercado das APU's, visto que de certa forma, é um dos futuros do mundo da informática. Mas por um lado espero bem que revitalizem o mercado dos CPU's, pois eles com a tecnologia que detêm nos seus processadores não consegue competir contra a Intel e o mercado precisa URGENTEMENTE de concorrência para não estagnar.


Fonte: Guru3D

CPUs Intel topo de gama mais caros na Europa

À medida que o dólar americano está a ganhar força no mercado, os preços de certos produtos estão a subir, como por exemplo, os produtos topo de gama da Intel.

Um processador Intel Core i7-4790K custava 280 euros e agora custa 300 euros, o Core i5-4690K custava 190 euros e agora custa 210 euros e o Xeon E3-1231 que custava 195 euros agora custa 220 euros. Mas o mais estranho é que outros componentes como motherboards, o Core i3, fontes de alimentação entre outros mantêm o mesmo preço. Os componentes de gama mais baixa parecem ter os mesmo preços que tinham.

É interessante ver isto a acontecer, o material topo de gama a subir e o resto a manter. É uma estratégia um bocado descarada a meu ver.


Fonte: Guru3D

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Galax adiciona a GTX 970 OC Gamer Edition à sua colecção

A Galax adiciona mais um modelo à sua família, a GTX 970 OC Gamer Edition. Esta gráfica é ligeiramente mais pequena que as outras versões que têm e vem equipada com uma refrigeração personalizada com 2 ventoinhas de 80mm.

Esta versão já vem com um clock de fábrica a 1126MHz e com um boost de até 1266MHz e as memórias vêm com uma frequência de 7000MHz. Esta gráfica foi pensada para caixas mais pequenas e a sua refrigeração foi projectada para manter boas temperaturas e um baixo nível de ruído.

Especificações:
Cuda Cores: 1664
Clock Base (MHz): 1126
Boost Clock (MHz): 1266
Velocidade da memória: 3505 (7010) MHz
Tamanho da memória: 4GB
Barramento da memória: 256-bit
Largura de banda da memória (GB/s): 224

Na minha modesta opinião esta gráfica é um pequeno monstro e tem um excelente desempenho, graças a sua arquitectura que tem uma excelente performance e deixa muitos gamers com água na boca. Portanto eu recomendo este produto a toda a gente.




Fonte: Guru3D

Raijintek lança o Morpheus Core Edition VGA Cooler

Raijintek lançou uma nova revisão do Morpheus VGA Cooler, a Core Edition Cooler. O novo cooler tem um sistema de refrigeração, suporta até 360 Watts e está equipado com duas ventoinhas de 120mm silenciosas.

Este produto é compatível com produtos AMD da série Hawaii (R9 290/290X e R9 270/270X), série Curacao (HD 7850 e 7870 XT) e Nvidia da série GTX (650, 650Ti, 660, 660Ti, 680, 760, 770, 780, 780Ti).





Fonte: Guru3D

AMD vai desenvolver GPUs na Global Foundries

A AMD vai fabricar GPUs na Globalo Foundries, uma antiga companhia que já foi deles mas que tiveram que vender derivado a dificuldades financeiras.

O mais interessante, é que não se sabe a que nanómetros as GPU's iram ser fabricadas. Especula-se que pode estar entre os 20 e 14, visto que a Global Foundries está a trabalhar com a Samsung em arquitectura de 14 nanómetros. Isto poderia ser uma excelente oportunidade para passar à frente da Nvidia, que tem uma parceria com a TSMC para fabricar em 16 nanómetros.

Isto seria bastante interessante de se ver, a AMD a passar a Nvidia neste requisito. Acho que muitos fãs da Nvidia iriam morrer de ciúmes e mudar para AMD.


Fonte: Guru3D

Nvidia GeForce GTX 960 para Janeiro de 2015

Ao que parece a Nvidia tem planos para lançar um gráfica de media gama alta, a GTX 960, mas não deixa de ser estranho este anúncio, visto que é raro fazerem isto depois do final do ano.

Esta gráfica está equipada com uma GPU GM206 e as suas especificações são bastante semelhantes às da GTX 970, mas com o processador de shaders um bocado mais baixo.

Um recente manifesto mostra algumas das especificações que indica que tem 4GB GDDR5 a uma velocidade de 6GHz e com um barramento de 256-bit.

Em baixo mostro uma imagem com algumas das especificações.




Fonte: Guru3D

AMD apresenta a sua nova gama de APU

A AMD apresentou a sua nova gama de APU's.

A nova APU com o nome de Carrizo, promete um desempenhos melhor que os anteriores e vai passar de quad para hexa core, isto é, 6 cores o que é deveras interessante. É de bater palmas e ver a AMD a investir num futuro de novos processadores com GPU integrados. Eu pelo menos acho incrível como conseguem juntar processador e GPU's no mesmo espaço e ter uma performance incrível.

Fiquem com o vídeo de apresentação que vale mais do que mil palavras.




Fonte: Guru3D

Nvidia mostra a sua tecnologia PhysX melhorada

A Nvidia lançou um vídeo que mostra as melhorias que implementaram na sua tecnologia PhysX.

Para quem não sabe a PhysX é uma API que simula a física do mundo real nos jogos. Para termos acesso a esta tecnologia deveremos ter uma placa gráfica da Nvidia, pois esta tecnologia recorre ao hardware que suporta este tecnologia, realiza grandes cálculos matemáticos para a sua execução. Eu recomendo as gráficas da série topo de gama, pois as mais baixas não lidam muito bem com esta tarefa.

Mas palavras para quê, aqui está um vídeo que demonstra esta tecnologia em acção.




Fonte: Guru3D

A LiteOn apresenta a série ZETA

A LiteOn apresentou a série ZETA, SSD''s virados para o mercado do consumidor. Vamos ter três tipos de produtos para escolher: 128GB (LCH-128V2S), 256GB (LCH-256V2S) e 512GB (LCH-512V2S) baseados num controlador já existente na empresa.

Estes produtos vêm com um controlador de memórias cache LPDDR3 de 128MB, 256MB e 512MB.

A versão de 128GB é lenta com uma taxa de 150MB/s.
A versão de 256GB é melhor, com uma taxa de 260MB/s.
A versão de 512GB, que é a melhor, tem uma taxa de até 430MB/s.

Ora bem, não deixam de ser bons produtos para consumidores, mas para os entusiastas, simplesmente não servem, pois já há mais rápidos. A não ser a versão de 512GB que já é bem interessante, mas mesmo assim há melhores no mercado.


Fonte: Guru3D

Intel revela acidentalmente a sua nova NUC com especificações Broadwell

A Intel provocou um acidente... LOL

Acidentalmente revelaram a sua NUC ( next unit of computing, ou em português, próxima unidade de computação) com especificações da arquitectura Broadwell.

A NUC tem duas slots DDR3L SO-DIMM, uma nova slot mPCIe, uma conexão extra SATA 6GB/s e um processador da gama Core i3 ou Core i5.

As especificações ainda estão online na página deles. É provável que eles revelem a próxima NUC em Janeiro de 2015 na CES 2015.




Fonte: Guru3D

Rumor: LG pretende lançar televisões 8K para o consumidor

Um rumor que anda a circular, é que a LG pretende lançar televisões com a tecnologia 8K, isto é, uma resolução de 7680x4320 já no próximo ano.

O protótipo que foi apresentado numa feira de tecnologia, tinha cerca de 55''. Não é a primeira vez que a gigante Coreana faz algo do género, visto que um dos últimos protótipos que eles tinham era de 98''. Isto é um salto gigantesco para a Industria dos LCD's, passar do Standard HD (1080p), saltando por cima dos 4K e ir directamente para os 8K. É incrível o salto que estão a dar, mas também temos que ter em consideração que, nos dias de hoje, os programas televisivos estão a migrar para o HD, o que é engraçado pois as estações televisivas não vão passar nada com esse sinal, tornando assim essa tecnologia um desperdício.




Fonte: Guru3D

AMD Fiji XT e Bermuda XT aparecem misteriosamente em testes

As novas GPU's da AMD, Fiji XT e Bermuda XT, apareceram misteriosamente em testes recentes e divulgados através de gráficos que demonstram a performance que têm em jogos recentes.

Através dos gráficos podemos ter uma breve noção da sua suposta performance, visto que ainda não existem no mercado. Também podemos verificar que existe uma melhoria de 10 a 15% em relação ao que existe no mercado, no entanto, a GPU da Nvidia, a GM200, consegue ser 2 a 5% melhor que estas novas GPU's.

É importante salientar que estas GPU's ainda não estão no mercado, logo estão na fase de teste ainda, mas uma coisa é certa, se mesmo em testes já são assim, então a Nvidia vai ter uma concorrência pesada. Agora deixo-vos com os gráficos e tirem as vossas conclusões.




Fonte: Guru3D


A FUNC lança White HS-260

A Func está excitada por anunciar uma versão adicional do popular Func HS-260. Esta  produto tem agora uma versão em branco, a mandato dos consumidores.

O Func HS-260 White Edtion continua com as mesmas especificações, como por exemplo, bastante confortável, uma qualidade de som bastante elavada (qualidade de estúdio), tem um microfone e fios removíveis, tornando-se assim um Headset para gaming multi-funcional.

Acho que é uma boa escolha para quem ainda não tem um headset de qualidade e esteja à procura de tal produto. O seu preço ronda os 69,95 euros.



Fonte: Guru3D

A China mais uma vez lidera o top no requisito de computador mais rápido do mundo

A cada 6 meses, a organização The Top 500, classifica os 500 computadores mais rápidos do mundo. Pela quarta lista consecutiva, China Tianhe-2 está no topo, com um poder de processamento de 33,86 petaflop/s, de acordo com os padrões de referência da Organização. É quase duas vezes mais rápido que o computador que se encontra em segundo lugar, o Titan da Cray no Ridge National Laboratory.

Tianhe-2 situa-se na Universidade Nacial de Tecnologia de Defesa da China. O seu preço rondou os 390.000.000 dólares ( cerca de 312.899.000 de euros) e é composto por milhares de processadores Intel Xeon E5-2692v2 12C a 2.2GHz.

O computador tem uns incríveis 17,8 megawatts de potencia, utiliza Kylin Linux, uma distribuição desenvolvida pela Universidade chinesa, tem 3,12 milhões de núcleos de processamento e 1 petabyte de memória RAM.

É caso para dizer, isto é muito poder de processamentos com um consumo de energia estonteante. Nem 10 casas juntas davam para gerar tanta energia para este computador.



Fonte: GameVicio

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Intel prepara os seus novos processadores Core i7-4720HQ e Core i7-4722HQ

A Intel está a planear lançar no primeiro trimestre de 2015, os processadores Core i7-4720HQ e Core i7-4722HQ e ambos são baseados na antiga arquitectura Haswell e não na nova Broadwell.

Estes processadores irão substituir os actuais Core i7-4710HQ e Core i7-4712HQ. Os dois novos processadores possuem quatro núcleos, 6MB de cache L3 e uma GPU integrada, a Intel HD 4600 com um clock de 400MHz.

O modelo 4720HQ, tem um GPU que pode chegar até aos 1200MHz de clock, enquanto que no modelo 4722HQ o clock da GPU pode chegar até aos 1150MHz.

O clock do Core i7-4720HQ é de 2.6GHz, mas pode chegar até aos 3.6GHz. Já o clock do Core i7-4722HQ é de 2.4GHz, mas pode chegar até aos 3.4GHz.

Ambos os processadores possuem as tecnologias AES, AVX, AVX2, VT-x e VT-d. Infelizmente não suportam a tecnologia Trusted Execution. Estes 2 suportes também suportam memórias DDR3L-1600.

Aqui está uma imagem com as características:




Fonte: GameVicio

Futuras APU's e GPU's da AMD poderão ter memórias HBM (Memória de alta largura de banda)

Já faz algum tempo que a AMD têm uma parceria com a Hynix na tecnologia HBM (High Bandwidth Memory ou Memória de alta largura de banda), e que se ocupa de outras tecnologias similares, como Silicon Interposer via TSV e TSV 3D. Ao que parece estão a ver bons resultados.

A Hynix, anunciou que no primeiro trimestre de 2015, isto é, entre Janeiro e Março, vão dar inicio a uma produção em massa das memórias HBM.

A empresa afirmou que os testes realizados em Setembro deste ano foram um sucesso. Os períodos dos testes aos chips HBM terminaram e puderam concluir que não houve qualquer problema a nível operacional ou em nível de produção.

A AMD deverá ser uma das primeiras empresas a anunciar produtos com esta tecnologia, possivelmente nas suas novas GPU's "Pirate Island" e nas suas novas APU's "Carrizo". Por enquanto a AMD não se pronunciou a cerca do assunto.


Fonte: GameVicio

Disco rígido de baixo custo é lançado pela Seagate

A Seagate lançou um disco rígido de baixo custo com 8 TB e custa 270 dólares (cerca de 217,15€). Normalmente um disco rígido destes ronda os 1000 dólares (cerca de 804,27€).

O mais desagradável é que estes discos low cost pecam na velocidade de escrita/leitura. Só para termos uma noção, as RPM ou rotações por minuto são 5900 e a velocidade de escrita/leitura está numa média de 150MB/segundo.É considerado como o disco rígido mais lento da Seagate.

Só para termos uma noção, um SSD convencional tem uma taxa média de escrita/leitura de 1800MB/segundo. Logo podemos verificar que é um disco rígido com bastante armazenamento, mas nos outros requisitos que são importantes, como a taxa de escrita/leitura, peca e bastante em performance.

É caso para dizer, que serve mesmo única e exclusivamente para armazenar.


Fonte: GameVicio

TSMC vai produzir GPU's de 16 nanômetros para a Nvidia

Como sabemos a tecnologia está a evoluir rapidamente e através disso podemos verificar na produção de componentes electrónicos cada vez mais pequenos. Através desta redução, o peso diminui, há uma melhor dissipação de calor e uma maior eficiência energética.

Os sectores mais evoluídos neste requisito é no dos dispositivos móveis. É essencial que este departamento seja mais evoluído, para o desenvolvimento de novos tablets e smartphones para que sejam construídos cada vez mais finos e leves. E quem fala em destes produtos também poderemos incluir os gadgets.

Agora, duas gigantes uniram-se, para desenvolver uma nova geração de placas gráficas. A TSMC vai unir-se à Nvidia para desenvolver GPU's de 16 nanômetros e com lançamento marcado para 2015.

A TSMC, uma gigante na área dos semicondutores, anunciou oficialmente que vai começar a produzir processadores de 16 nanômetros em 2015. Muitos parceiros desta companhia vão puder benificiar esta tecnologia, como por exemplo, a Apple. Estes chips vão ter um acréscimo de performance e uma grande eficiência energética.

Uma das parceiras que vai beneficiar desta tecnologia é a Nvidia, uma das maiores maiores companhias do mundo das placas gráficas. A Nvidia planejava adoptar adoptar a tecnologia de 20 nanômetros, mas agora derivado a esta parceria vão puder saltar dos 20 para os 16, dando assim um grande salto na tecnologia que a companhia usa. Isto é um salto gigante, visto que actualmente a companhia está com arquitectura Maxwell com chips de 28 nanômetros.

A maior concorrente da Nvidia, a AMD, também está em negociações para mudar os seus chips para 16 ou 20 nanômetros, mas ainda é algo incerto.


Fonte: GameVicio

A Razer lança o microfone Seiren Digital

A Razer anunciou hoje um microfone digital, plug-and-play, com qualidade de estúdio e que serve tanto para gravações de vídeo como para Live Streaming. Tem quatro programas de gravação, que podem ser personalizadas ao nosso gosto. Este microfone é o ideal para músicos profissionais, para streamers e para YouTubers derivado ao alto nível de qualidade.

O Razer Seiren permite que o utilizador altere entre os programas pré-configurados(Cardioid, Stereo, Bidireccional e omnidireccional) ao girar o botão principal de controlo. Isto permite que o microfone seja versátil ao ponto de se adaptar a qualquer tipo de necessidade. O microfone também possui uma ligação para headphones, com zero de latência (sem atraso), que nos dá uma noção do que como vai ser o resultado final de como vai ser transmitido.

"Plataformas como o YouTube e Twitch faz parte da grande experiência dos media nos dias de hoje, e eles definem a maneira como interagimos uns com os outros", diz Min-Liang Tan, Co-fundador e Presidente da Razer. "Afinado para ser estilo profissional e fácil de montar e transportar rapidamente e facilmente, o Razer Seiren é um microfone especialmente designado para Streamers e YouTubers."

A Razer está a começar o "Programa de Patrocínio de Streams Razer" para ajudar os criadores de conteúdo e streamers a elevar as suas gravações a nível profissional. O programa vai estar dividido por três partes. Cada parte está intitulada, indicando níveis diferentes de experiência e cada um tem o seu nível de patrocínio, podendo atingir um patrocínio completo pela marca Razer.

O Razer Seiren é o último produto de microfones lançados pela Razer e foi bastante aclamado na Feira Electrónica do Consumidor de 2014.

Para além dos seus parceiros musicais, está a trabalhar juntamente com os melhores YouTubers e Streamers. Eles foram uma grande inspiração para a criação deste produto e contribuem para o seu desenvolvimento.

Os acessórios profissionais vêm juntamente com o microfone para completar e ajudar na sua experiência para com a sua utilização. O conjunto profissional mais o microfone Razer Seiren estão à venda exclusivamente na Razer Store.

O seu preço ronda os 179,99€, e não se tem a certeza se este preço é já com o imposto incluído ou não.


Fonte: Guru3D